CompartilharComentarSiga-nos no A A
Aproveitando a onda de marketing envolvendo advogados, o Bob’s publicou uma nota da OA.B’ – Ordem dos Advogados do Bob’s, na qual diz ser alvo de constante tentativa de cópia de seu milkshake crocante.
A nota se deu em reação à campanha publicitária do Burger King que, para “provar” que seu novo sanduíche não é cópia, ofereceu hambúrguer de graça aos advogados.
Bob’s cria “Ordem dos Advogados” para proteger seu famoso milkshake.(Imagem: Arte Migalhas)
O Bob’s manifestou solitariedade aos advogados ora associados ao BK que “optaram por reproduzir a cópia da cópia de um produto outrora copiado”.
“Sabemos bem que não é nada fácil ter alguém sempre tentando copiar um de nossos produtos”, diz.
Em juridiquês, a empresa afirma que passa “ad perpetuam por situação semelhante com nosso delicioso e incomparável Milk Shake Crocante”. “Mas, data máxima vênia, sempre sem sucesso por parte de quem tentou reproduzi-lo.”
Diz, ainda, que, “no caso em apreço”, copiar o Milk Shake do Bob’s é muito mais difícil do que copiar hambúrguer.
“Fica desde já consignado que não há recurso cabível, em qualquer instância jurídica ou culinária, capaz de reverter essa verdade. Jure et facto – por direito e de fato.”
Uma publicação compartilhada por Bob’s Brasil (@bobsbrasil)
hasIntagram
Os advogados prontamente reagiram, cobrando “milk shake pro bono” para a classe.
BK dará lanche a advogados para “provar” que não copiou concorrente
Jogada de marketing
A campanha publicitária do Burger King tem repercutido entre os advogados. É que, até o dia 15 de janeiro, os causídicos que apresentarem sua carteira da OAB no restaurante ganharão um hambúrguer.
Segundo a campanha, o objetivo é “provar” que seu novo sanduíche não é cópia.
Uma publicação compartilhada por Burger King BR (@burgerkingbr)
hasIntagram