CompartilharComentarSiga-nos no A A
O Corrêa da Veiga Advogados, com sede em Brasília e unidades em Lisboa e Rio de Janeiro, anuncia sua expansão para Salvador, fortalecendo sua presença no Nordeste. Com especial foco no Direito do Entretenimento, o novo escritório está estrategicamente localizado no coração do vibrante pólo cultural da cidade que foi a primeira capital do Brasil, próximo ao icônico Mercado Modelo e outros pontos centrais da capital baiana. Além disso, o escritório também ampliará sua atuação no Direito Portuário e Direito Médico, atendendo às demandas estratégicas da região.
Os advogados Luciano Pinheiro e Rômulo Salomão na nova unidade Corrêa da Veiga Advogados em Salvador.(Imagem: Divulgação)
“Escolhemos Salvador não apenas por sua relevância econômica e cultural, mas pela atmosfera singular que a cidade oferece. Nosso novo espaço será um ponto de encontro para clientes e parceiros, unindo o espírito acolhedor da população baiana à excelência jurídica”, afirma Mauricio Corrêa da Veiga, sócio fundador.
A unidade de Salvador será liderada pelo advogado Rômulo Salomão, que traz uma visão inovadora e vasta experiência jurídica. “É uma grande satisfação assumir a liderança da operação em Salvador. A cidade oferece não apenas um mercado em plena expansão, mas também uma rica e dinâmica cultura empresarial. Estou empenhado em construir parcerias sólidas e oferecer um serviço jurídico de excelência para nossos clientes,” ressalta Rômulo Salomão.
Com reconhecida atuação no Direito do Trabalho e no Direito do Entretenimento, combinada com uma trajetória de sucesso nos Tribunais Superiores, o Corrêa da Veiga Advogados já mantém uma sólida conexão com a Bahia, refletida na presença do sócio Luciano Andrade Pinheiro, advogado formado pela UFBA, bem versado no mercado local.
“A expansão para Salvador reafirma nosso compromisso em fornecer soluções jurídicas altamente especializadas, além de nos posicionar estrategicamente em mercados que demandam expertise de ponta. Nossa trajetória sempre foi marcada por uma atuação ética e exemplar nos tribunais superiores, e agora, levaremos esse legado de excelência para a Bahia”, destacou Luciano Pinheiro.