Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia   Migalhas
Categories:

Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia – Migalhas

CompartilharComentarSiga-nos noGoogle News A A

Radar – Gestão para Advogados promove nos dias 22 e 23/1, a partir das 19h, o curso “Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia”. O evento é realizado online via plataforma Zoom. 

O treinamento especialmente desenvolvido para advogados e equipes jurídicas que buscam elevar a qualidade no atendimento e fidelizar clientes em um mercado cada vez mais competitivo.

O curso abordará estratégias práticas e inovadoras para otimizar a experiência do cliente, alinhando eficiência e empatia, elementos essenciais para o sucesso no cenário jurídico atual. Entre os temas a serem explorados, estão:

  • A importância da comunicação clara e acessível;
  • Gestão de expectativas e construção de confiança;
  • Técnicas para lidar com clientes em situações delicadas;
  • Uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o relacionamento com o cliente.

Com um corpo docente experiente e dinâmico, o curso foi projetado para proporcionar aos participantes insights valiosos sobre como transformar o atendimento em um diferencial competitivo, fortalecendo a imagem do escritório e criando relações duradouras com os clientes.

 (Imagem: Divulgação Radar)

Evento “Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia”(Imagem: Divulgação Radar)

Para mais informações, clique aqui

Realização: Radar – Gestão para Advogados 

Radar   Gestão para Advogados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *