CompartilharComentarSiga-nos no A A
Radar – Gestão para Advogados promove nos dias 22 e 23/1, a partir das 19h, o curso “Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia”. O evento é realizado online via plataforma Zoom.
O treinamento especialmente desenvolvido para advogados e equipes jurídicas que buscam elevar a qualidade no atendimento e fidelizar clientes em um mercado cada vez mais competitivo.
O curso abordará estratégias práticas e inovadoras para otimizar a experiência do cliente, alinhando eficiência e empatia, elementos essenciais para o sucesso no cenário jurídico atual. Entre os temas a serem explorados, estão:
- A importância da comunicação clara e acessível;
- Gestão de expectativas e construção de confiança;
- Técnicas para lidar com clientes em situações delicadas;
- Uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o relacionamento com o cliente.
Com um corpo docente experiente e dinâmico, o curso foi projetado para proporcionar aos participantes insights valiosos sobre como transformar o atendimento em um diferencial competitivo, fortalecendo a imagem do escritório e criando relações duradouras com os clientes.
Evento “Excelência no Atendimento ao Cliente para Escritórios de Advocacia”(Imagem: Divulgação Radar)
Para mais informações, clique aqui.
Realização: Radar – Gestão para Advogados